INSCRIÇÃO PARA 2023-1
A Escola Bíblica da IP NOVA funcionará no 1º semestre DE 2023 com 4 classes, em formato PRESENCIAL. Seguem os TEMAS de cada classe:

1. A HISTÓRIA QUE A BÍBLIA CONTA: Um currículo de teologia bíblica que apresenta a Escritura como ela é: uma narrativa completa e coesa, de Gênesis a Apocalipse. Duração: 16 aulas  (Profs. Pr. Mario, Presbs. Ebenéser Gueiros e Henrique Soárez, Zaira Medeiros, Joaquim Felipe).

2.  PLENITUDE: Um estudo sobre as disciplinas espirituais, visando o aprimoramento da nossa vida devocional. Duração: 16 aulas (Profs. Adail Gomes, Marcelo Coutinho, Lic. Felipe Lobão)

3. CONHEÇA A SUA BÍBLIA: As Escrituras são a única regra de fé e prática para os cristãos. É fundamental conhecer o que está na Palavra para ter o correto conhecimento sobre nós, sobre Deus e sobre o mundo. Nessa classe veremos um panorama de todos os livros da Bíblia: do Gênesis ao Apocalipse. Duração: 16 aulas (Profs. Zaira Medeiros, Veridiana Soárez, Herika Janaína, Anne Mary, Presb. Petrônio Leitão)

4. ESTUDOS DO APOCALIPSE: Muito se fala acerca dos sinais do fim dos tempos. E, quando lembramos do fim dos tempos, lembramos do Apocalipse. Será que tudo que tem se falado está correto? O Apocalipse está mesmo próximo? Ou ele já está em curso? Nessa classe estudaremos a fundo o curioso e enigmático Livro da Revelação. Duração: 16 aulas (Profs. Sem. Salomão Costa, Julio Filho, Presb. Heli Bravo, Italo Parente)

AGORA, PREENCHA O FORMULÁRIO COM SEUS DADOS E ESCOLHA A SUA TURMA. PREPARE-SE PARA CRESCER EM 2023!
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome *
E-mail *
Celular (WhatsApp) *
Quero me inscrever na turma PRESENCIAL (Domingos, 9h, na Igreja) da Classe:
Clear selection
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy